Integrantes do Programa AABB Comunidade participam do Encontro de Bandas em Erechim

Data: 19/06/2023

Os integrantes do Programa AABB Comunidade de Sertão estiveram presentes no Evento "Encontro de Bandas" que realizou-se no último sábado, dia 17, na Escola de Educação Básica Dr. Sidney Guerra em Erechim.

Vários municípios também participaram. Durante o dia houve apresentações de bandas, gincanas esportivas e várias brincadeiras.

Agradecemos o convite dos organizadores, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto e a Administração Pública. Em especial agradecemos a presença do Sr. Prefeito Edson Luiz Rossatto, da Primeira Dama Sra. Rosana Serro Rossatto e do Gerente do Banco do Brasil de Sertão Sr. Fabiano Stupp e a todas as crianças e seus familiares que estiveram participando conosco.

Gallery big ec75c09a32b858284355d53b56e425af
01 (6).jpeg